Limpeza de pele para maquiar!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Valos lá, começamos bem....

O primeiro passo para sua maquiagem ficar limpa, liza e homogênea é a limpeza de pele.
Neste caso eu vou mostrar uma limpeza de pele básica, pois antes da maquiagem só é mesmo necessário o primeiro passo que vou mostrar a seguir, os outros passos podem ser realizados 2 vezes por semana em média.


1º Passo: Limpeza da pele. Pode ser com sabonete neutro, ou um produt

o específico que existe disponível no mercado, como gel de limpeza facial, entre outros. Lave o rosto com o gel de limpeza facial ou com o sabonete neutro.

2º Passo: Esfoliação. Nesta etapa é importante lembrar que pessoas com muita

espinhas, ou espinhas inflamadas não serão recomendadas a fazer este passo, podendo pular para proxima fase. Com um sabonete esfoliante, ou gel esfoliante para o rosto que vende no mercado voce esfolia a pele suavemente com movimentos cirulares e puxando a pele para cima. Lave com água apenas e:

3º Passo: Hidratação. Com um hidratante indicado para o seu tipo de pele aplique com um algodão no rosto todo com movimentos de baixo para cima. Até remover todo o excesso de creme aplicado.

Pode também ser aplicado após essa etapa uma máscara facial para seu tipo de pele, porém não é regra.

Pronto ! Sua pele está preparada para receber a maquiagem perfeita. É claro que a maquiagem precisa ser bem feita, porém, sem essas dicas, a maquiagem não chegaria a lugar algum....

0 comentários:

Siga-me