Produto teste: Base L'oreal Accord Parfait

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vocês ainda não conhecem bem quem escreve neste blog, pois bem: sou uma pessoa que nunca ligou pra produtos caros, sempre tentei racionar ao máximo, mas tenho alguma experiência também com produtos de boa qualidade. E esta base foi uma que adquiri e não me arrependi. 


O que promete: Base líquida uniformizante, para todos os tipos de pele. Accord Parfait se adapta perfeitamente à textura e a cor da pele da mulher, deixando-a naturalmente bela, sem o indesejado efeito "máscara". Oferece uma cobertura impecável com sua textura micro fina e extremamente "fundente". Os três óleos voláteis, mas não-oleosos presentes em sua fórmula  permitem que fique na pele apenas a quantidade mínima de produto necessária para deixá-la totalmente uniforme e com uma aparência super natural. Pele perfeita e sem marcas!



Observações: Bom, a minha pele nunca ficou tão homogênea da vida, em comparações a outras marcas razoavelmente ditas “boas” no mercado, essa “dá de mil”. Minha pele que tem 3 tons diferentes no rosto ficou com um só! Acredite se quizer! Fora sua fixação ótima junto com suas cores “matte” que não deixam brilho. Há quem nem use pó com elas. Uma gota desta base (pois há um válvula super controladora, diferente de outras marcas) já cobriu a bocheca toda. Minha cor: Beige Rosé -> sou um tom abaixo, mas me deu um aspecto ótimo e saudável



Ultimato final: Perfeita, vou usar ela um bom tempo, pois tem 30ml e rende muito, cobertura impecável mesmo e outra curiosidade: pode ser usada por pessoas de até 3 tons diferentes (podendo ser usada pela sua mãe, irmã, etc). Incrível !


0 comentários:

Siga-me