Alguns hidratantes corporais

domingo, 1 de novembro de 2009

Falaremos aqui de alguns hidratantes corporais, dos mais conhecidos aos mais populares da atualidade.

       Não preciso nem dizer que hidratante hoje em dia, está sendo confundido como tendo uma função de perfumar o corpo. Na verdade o hidratante é mais que perfume. Ele condiciona a pele, trazendo para a pele seca mais hidratação e maciez.
      Existem no mercado muitas marcas, que não entraremos em comparação, pois cada tipo de pele se adequa a uma fórmula. Porém vamos deixar a opinião clara de que alguns "hidratantes" FAMOSOS e importados vêm trazendo uma fama que não condiz com a verdade. Afinal, tais marcas servem apenas como desodorante corporal, trazendo uma função diferente, que é a de perfumar o corpo. 
      Pelas mil marcas de importados e nacionais, mostrarei aqui alguns exemplos interessantes e que têm despertado curiosidade de muitas pessoas. 
      Gostaria que vocês refletissem sobre cada um desses produtos de maneira crítica, mesmo sendo conhecidos positivamente por outras pessoas. Se perguntem o seguinte: Este produto hidrata ou é um cheirinho a mais no meu corpo?
    


Estes hidratantes da mahogany. Diz que é para pele extra seca. E o outro é um óleo em creme para pele também extra seca, diz que a junção do óleo na textura do creme chega ao resultado de uma pele macia e hidratada. Pelo blog: Hidratação Aprovada
E você o que acha ? 







Creme Victoria Secrets: veja bem, esta é uma opinião pessoal da autora. Acredite ou não. O forte desta linha é a fragrância. Alguem com pele extra seca não conseguirá ficar hidratada com eles. 
Pelo Blog: Fragrância Aprovada, hidratação reprovada.
Este produto hidrata ou é um cheirinho a mais no meu corpo?



Produto O Boticário: para hidratação da pele do corpo indicado para pessoas com tendência a pele seca. Principais Ativos:
. Extrato de chá verde:conhecido por suas propriedades antioxidantes.
. Óleo da semante de uva:proporciona emoliência e maciez à pele.
. PCA sódico e aminoácidos:alta eficiência em proporcionar hidratação à pele.
Pelo Blog: Aprovada na hidratação
Este produto hidrata ou é um cheirinho a mais no meu corpo?


                                                      


Hidratante Alchemia: Fragrâncias super hiper cheirosas. Cheiro de Buriti está aprovadíssimo, pois amamos este cheiro. Porém vamos manter a opinião do blog neutro. 
Opinião do blog: Não serve para peles extra-seca. Estes hidratante ainda serão "descobertos" por muitas pessoas. Têm cheiros super originais, nunca vistos antes. Se você não quizer para fins de hidratação, mas para ficar com um cheirinho a mais, ele é super em conta, aqui no Rio de Janeiro custa em torno de 15,00 reais, tem ótima fixação. 
Fica esta dica.




Vou deixar mais uma fica para quem precisa hidratar a pele: Linha Dove! É ótimo. 
Acho que estes exemplos servem para colocarmos um olhar crítico nos produtos que se dizem bons, e nos que não são tão conhecidos. Vamos testar e descobri-los.
        As opiniões aqui não são formadas, elas são apenas uma opinião, afinal repetindo: cada tipo de pele se adequa a um produto.
Precisamos investir nosso dinheiro em produtos que se adequem às funções que procuramos. Por isso fique atento ao seu hidratante!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu amava esse hidratante, cheirosissimo pena que não encontro mais

Siga-me