Recomendação de Batons!

sábado, 7 de novembro de 2009

Como está super na moda, o batom Nude e tons de rosa claro, terra, etc, o blog resolveu fazer um emaranhado de marcas e tons para facilitar sua vida.
            O verão parece que está entrando com uma cara diferente, parece que “tudo” está liberado para ser usado em questão de estampas de roupas e na maquiagem. Algumas continuarão com os batons escuros, mas as mulheres que seguem uma moda de make estarão com os lábios nudes e brilhantes.
            A moda da maquiagem parece estar bem variada, pois ainda se consegue ver aquelas que gostam do colorido de sombras nos olhos. Outras continuam usando os tons neutros de sombras acompanhados a um delineador e um rímel, que são essenciais.
            Seja você uma seguidora de sombras coloridas ou neutras, cairá super bem escolher um tom nude e claro para os lábios.
            Existem mil marcas, como sempre dizemos, pois o blog não acompanha uma marca só e muito menos só as nacionais ou só as importadas. Vamos então mostrar por partes, os tons, ao invés das marcas. As marcas serão apenas uma dica, pois a maioria delas tem muitos tons e o tom escolhido aqui com certeza se encaixará em algum batom da marca que você mais gosta.
            Tons de terra: são tons que caem otimamente bem em qualquer tom de pele, nas morenas, ruivas e loiras. Esse tom traz à mulher, um ar mais sério e super combinado com qualquer tom de sombras, blushes e roupas. Vou deixar a dica dos tons de terra da linha do boticário Intense: 


            Tons de vermelho claros: Esses tons também caem bem com qualquer tom de pele, mas uma loira precisa ter muuuuito estilo para colocar um vermelho na boca, por isso tenha cuidado. As ruivas ficam lindas com esse tom, principalmente se colocarem um pó bronzam no rosto. Aqui vou mostrar a linha da Nyx Cosmetics, que têm uma consistência perfeita, todas linhas, aqui será a linha Diamond Sparkle Stick: 

           Tons de Rosa: Esses e o próximo tom que mostraremos são a sensação do verão! Tons leves, tons chiclete estão contudo com a mulherada. O que não fazemos para ficar com a boca rosinha bebê ?! Fazemos de tudo, por isso vai a dica: se o seu tom de rosa não fica da cor chiclete, ou se você quer clareá-lo, passe antes dele um lápis branco ou um corretivo do seu tom de pele, em seguida passe o batom! O máximo né ?! Então vou mostrar aqui a linha da moda da nyx também, tons de rosa, o mais famoso está sendo o Power, que fazem referência so Snob da Mac:

   Rosa famoso da Koloss 01: 
           











Rosa famoso da Abelha Rainha (cor chiclete matte e algodão doce):  


           






Tons de Nude: como dito, ele e o rosa são a sensação do verão. A maquiagem acompanha a moda de vestuário, que está sendo também a cor nude. Fica lindo com um olho esfumaçado nos olhos para balada! São tons cor de pele, um pouco mais claro ou um pouco mais escuros, porém sempre bem discretos. Aqui apresentarei a mesma linha de cima, alguns tons que podem ficar nude em sua pele, o primeiro é o mais nude, os outros acompanham também esta moda: 


                                Nude famoso Abelha Rainha:  


 Bom, pelo menos em relação a mim, fiquei mais aberta à usar batom depois dessas cores claras, que com a tendência do gloss fica mais bonito ainda...

1 comentários:

Andrea Mari disse...

adoro tons de rosa,ta linda a materia...bjosss e bom findi!

Siga-me