Sites para Comprar Maquiagem

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


         Vou fazer uma matéria especial com alguns sites que vendem maquiagem nacional e importada. Não temos experiência com todos, porém são recomendados por muitas pessoas que o utilizam... Neste blog, logo abaixo do menu, há alguns sites que serão colocados aqui também, entre outros que não estão lá. 
Para todos, precisa-se é claro de um cadastro. Caso tenha algum problema entre com o órgão de crimes pela internet do seu estado para ver o que pode ser feito. Para comprar nos sites internacionais é preciso um cartão internacional, caso não tenha, não adianta se cadastrar. 
É importante ressaltar que é preciso observar bem o tamanho, a quantidade e a marca do produto para que não ter surpresas. 


Sites Nacionais


- www.oboticario.com.br
- www.contem1g.com.br
- www.dudamolinos.com.br
- Procure o site de qualquer marca nacional que provavelmente o google encontra. 


Sites internacionais


www.brigettesboutique.com
- www.strawberrynet.com
- www.cherryculture.com
- www.barrym.com
- www.sephora.com
- www.stilacosmetics.com
- www.coastalscents.com


Caso você não tenha cartão internacional e queira comprar produtos importados pode recorrer ao nosso velho Orkut. Existem muitas meninas que vendem por lá. 
É importante ter em mente o que você precisa, o que você deseja e o que se adapta à você, como cor de base e corretivos, etc. 
Boas compras !

1 comentários:

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos (sou casada com um americano) e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA...Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC... Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias devarias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.
Abracos..! Sibely
OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email:sibely.vieira@live.com ou sibelymerciavieira@gmail.com
http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

Siga-me