Produtos Nyx

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como algumas marcas de make importadas (porém não muito caras) têm virado moda no gosto da mulherada, venho aqui hoje despertar o desejo de consumismo de vocês.

Pois bem..
Produtos Nyx comprados pelo site (mostrarei o link no fim do texto) não sai muito em conta em reação ao preço, seja pelo frete ou pela taxa alfandegária que muitas meninas são sorteadas a pagar quando o produto chega, é difícil, mas acontece. Proponho uma dica báscia, produre orkut de meninas que vendam esses produtos, pois sai à preço quase igual à do site e não paga frete internacional. O frete chega na casa da vendedora, e ela manda o preço do frete nacional para você. No orkut do Afins de Mulheres (que colocarei também no fim do texto) existem várias meninas adicionadas de vários lugares do Brasil vendendo.

Vamos aos produtos...
Batom: Muitas mulheres procuram o batom perfeito, porém a boca é uma região sensível e que dependendo da pele pode não durar nem um pouco. O batom da Nyx, pelo menos da linha Round, são hiper-mega emolientes. Têm textura de manteiga de cacau, de balm para para os lábios. E o melhor é que, pelo menos pra mim e outras muitas meninas, ele dura nos lábios. São cores que agradam desde as mais discretas às mais ousadas. (Veja no post sobre batom alguns exemplos)

Sombras: a Nyx tem paletas de sompras muit criativas e com cores diferentes, que saem do comum mas que ao mesmo tempo são discretas.
A coleção de 10 cores trazendo as tendências separadas de acordo com cor dos olhos ou separados por tons misturados.

Existe também a paleta de 5 cores cada uma com nome de uma ilha e a cor que combina com ela, super diferente. As sombras unitárias não ficam para trás. A coleção traz cores matte (sem brilho) e cores com shimmer (brilhosos).

Existe a coleção Ultra Pearl Mania, de pó solto de sombra, podendo ser compactada ou misturada por você mesma para um tom diferente e criado por sua intuição. É interessante o pó solto, porém deve-se tomar cuidado ao aplicar, deve-se tirar o excesso para não borrar a maquiagem ou cair pelo rosto.


Lápis Jumbo da Nyx: Lápis jumbo é um lápis grosso, onde pode ser utilizado como lápis de olho, ou como base para sombra, cobrindo toda pálpebra. É interessante pois as cores são bem variadas e trazem um estilo e um toque mais sofisticado à maquiagem. Pode-se usar por exemplo o lápis cor Milk ou o Cotagge para iluminar os olhos abaixo da sobrancelha, ou na linha d´agua dos olhos para aumentá-los.

Blush Mosaico Nyx: O blush mosaico é interessante pois ele mistura os tons no pincel para que forme uma cor, não necessariamente tendo que misturar, pois se voce gosta de um tom específico pode utilizar o dedo para aplicar somente a cor escolhida. É uma tendência razoavelmente nova, porém muito funcional para conseguir se chegar a mais tons de blush do que os que já existem por aí. A Nyx tem também o blush iluminador em mosaico, Highligter, ele traz tom de rosa, braco, amarelo e até roxo, porém quando misturados a mágica acontece, ele fica como um branco iluminador para a face. Conseguiram também com essa mistura, fazer tons diferentes de blush bronzer, bronzer mais forte para peles escuras e mais claro para peles claras. Interessante...
Lembrando que a Nyx também produz blushes normais, de uma cor apenas.

A linha está aprovada por aqui... Além de uma imensa variedade, junta a criatividade e a qualidade numa linha só.

3 comentários:

Juliane B. Scappeli disse...

Adorei a dica!

Anônimo disse...

gostei !

Anônimo disse...

gracias a Dios por intiresny

Siga-me