Esmalte e tendências

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Marcas como Impala e Risqué apontam cores fortes, tons azulados, cinzas, verdes...
Uma gama de cores porém não chega a ser colorida. São tons da paleta frios. Chumbo, cores nude, verde tipo musgo.   
A única cor que permanece, pois faz a mulherada se sentir “pra cima”, é o nosso velho vermelho, seja claro ou escuro ele continua com força total.
 O colorido não está em alta, porém o brilho nas unhas é forte tendência. Esmaltes com glitters como a imagem a seguir da coleção Glitters Impala, com tons frios e avermelhados:



 Como as cores quentes ficaram um pouco para tráz, o que parece ser incrível, pois entramos no verão, você pode utilizá-lo para ir a uma praia, num passeio de verão por exemplo, dessa maneira esse tom combinaria mais. Porém, a noite, é preciso entrar na moda com esses tons frios da Impala.



                                                          Comparação Colorama X Imapala
Nada contra quem goste, mas fizemos um teste e concluímos que:

Colorama: fixação baixa, no segundo dia já perde o brilho, demora para secar.
Impala: fixação alta, permanece o brilho, seca rápido (pelo menos os da linha “cremosos”)

<= Foto ao lado, os tons frios e com brilho da moda, Impala.

2 comentários:

Aline Prado disse...

Olá gata! Parabéns pelo blog. Acredito que a menor fixação da Colorama se deve ao fato de ter a fórmula livre de tolueno e formaldeído. No entanto, para garotas alérgicas, como eu, foi a única empresa que se preocupou com isso, pois as linhas hipoalergênicas da Impala e da Risqué custam bem mais que a normal, e tem uma gama de cores muito restrita. Resolvo este problema com um top coat da Avon, que garante maior brilho e durabilidade. Espero que tenha ficado a dica. Grande beijo!

Andréia Maquiadora disse...

oiee flor adorei esse blog to te seguindo..da uma pasadinha no meu ta bbzinho ainda .. mais ja tem algumas coisinhas..bjusss Boa Páscoa!!

Siga-me